Segundo fonte de informações fidedigna, a pesquisa de intenção de votos realizada nessa semana chuvosa em Pontal do Paraná, causou temporal no palácio amarelo. Luz de advertencia foi acesa.
O pré candidato chapa branca, Casquinha (PMDB), em campanha há mais de três anos, usando e abusando da estrutura da prefeitura, perdeu preciosos pontos na intenção de votos, ocasionando a perda da liderança.
Marcelo Roque (PSDB) subiu na intenção de votos e assumiu pela primeira vez a dianteira nas pesquisas.
Edgard (PHS) com apenas uma semana de pré candidato também pontuou, e tirou preciosos pontos das intenções de votos do Casquinha, especialmente em Praia de Leste.
Com as pré candidaturas se oficializando através das convenções e confirmando as coligações o eleitorado ira se definindo, diminuindo o número de indecisos.
No dia 15, próxima sexta feira, será a convenção do PMDB, onde se definirá quem será o candidato a vice prefeito. A prefêrencia do prefeito Rudisney Gimenes é que seja a Maria Angela, ex-secretaria de educação que tem o mesmo perfil dos dois últimos vices.
A grande expectativa é saber como Casquinha irá conduzir a campanha fora da secretaria de ação social. Pois é certo que a oposição estará atenta para coibir os mesmos abusos que ocorreram no último pleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário