sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MARIA DE LOURDES DOMINGUES DE AGUIAR


MARIA DE LOURDES DOMINGUES DE AGUIAR ou apenas MALU como era conhecida, nascida em Morretes no dia 19 de Junho de 1945, falecida em 04 de novembro de 2007 vítima de carcinoma mamário com metástase pleural e cerebral, filosofa, socióloga, administradora pública, esposa e acima de tudo mãe.

Hoje, dia 4 de novembro, apenas dois dias após finados, dia em que homenageamos a todos o mortos, dia em que completa 4 anos de sua morte, publico aqui seu currículo mãe, como forma de te homenagear, mostra um pouco de sua pessoa, mostrar nem que seja uma minima parte do que a senhora foi.

Quero um dia poder construir a família que você sempre quis para mim, além de conseguir te orgulha com o meu futuro. A vida tem sido muita dura conosco aqui em casa nesses últimos anos, mas um dia conseguiremos te orgulhar.

Maria de Lourdes Domingues de Aguiar, nascida 19/06/44 em Morretes-Pr;
Formada em Filosofia e sociologia pela PUC-Pr
Pós- Graduação em Orientação Educacional-PUC-Pr
Pós- Graduação na Escola Superior de Guerra - Ministério da Defesa-RJ
Especialização em: Programa Orçamentário, Administração Pública e Planejamentos.
Cargos Ocupado: Assessora técnico administrativo da Secretária do Governo (Governos Paulo Pimental, Secretário Joaquim dos Santos Filho);
Diretora Administrativa da Fundação Teatro Guaíra (Governos Paulo Pimentel, Haroldo Leon Perez, Pedro Viriato Parigot de Souza, Hemílio H. Gomes, Jayme Canet Jr. e Ney Braga);
Chefe da Coordenadoria de Comunicação Cultural da Secretária da Cultura e Esporte (Governo Ney Braga);
Chefe do CENPRE- Centro de Treinamento de Pessoal da Coordenação da Receita do Estado (Governo José Richa);
Coordenação das Campanhas  "Benefícios" e "O Bom de Notas" (Governos João Elísio Ferraz de Campos e  Álvaro Dias);
Magistério: professora de Sociologia e Pisicologia Educacional - Instituto Loris de Vasconcelos. Filosofia, Psicologia, Lógica, OSPB e Educação Moral e Cívica - Colégio Estadual do Paraná.


Essa é uma pequena homenagem a você minha mãe, que eu queria muito, mas muito mesmo que estivesse hoje aqui ao meu lado para me ajudar enfrentar todos esses embates que tenho vivido! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário