terça-feira, 19 de junho de 2012

Cemitério de Praia de Leste

Na semana passada, durante minhas andanças pelos balneário do Pontal do Paraná, acabei passando em frente ao Cemitério Municipal de Praia de Leste e mais uma vez me deparei com o descaso, da atual gestão que se auto proclama bela e justa,  com a população pontalense.

Como pode ser visto nas fotos, o local está abandonado, sendo vítima de vândalos, ladrões, usuário de drogas e palco de rituais de magia negra.

Esse cemitério foi interditado justamente pela falta de conservação e pelo estado precário que se encontra. Agora eu pergunto cada o respeito com os parentes das pessoas enterradas la? Até mesmo, cade o respeito com os próprios mortos que estão lá, que muito contribuíram para nossa cidade? 
Deixo aqui minha indignação com relação ao descaso da Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná com relação as pessoas mortas e seus amigos e familiares de nossa cidade, uma vez que essas imagens falam por si próprias.

Vou mais além, um município que tem dezenas de milhões de reais aplicados em contas bancárias não tem condições de manter o mínimo de conforto para seus munícipes? Cade a capela mortuária? O cemitério de Pontal do Sul também não é uma maravilha, não oferece segurança nem aos vivos e nem ao mortos. 

Deixo aqui o meu protesto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário