segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jantar com a Deputada Estadual Mara Lima - PSDB

Ricardo Aguiar e Deputada Estadual Mara Lima

Ricardo Aguiar, Deputada Mara Lima, Doca,
Maria Rosa, Neco Aguiar e pessoal da
Igreja Universal


Jantar realizado no dia 28/06/2011, em Pontal do Sul, logo após o show da cantora, pastora e deputada estadual Mara Lima.

A celebração foi oferecida pela empresárias Maria Rosa da Costa, popularmente conhecida com DOCA e sua filha Maria Rosa, em sua residência para recepcionar a deputada e sua equipe após evento realizado ao lado da câmara de vereadores.

A noite estava muito fria, mas como o papo estava bom e estavamos todos entre amigos, logo não percebemos mais a temperatura baixa, conversamos sobre religião, contamos histórias de vida e da vida e logicamente a política não poderia ficar de fora. A politica pautou praticamente todo o jantar, saimos de lá, eu e meu pai, o pré-candidato a prefeito Neco Aguiar (DEM), com a certeza do apoio da deputada para com relação aos nossos planos e para com o desenvolvimento de nossa cidade.

Quero aqui agradecer mais uma vez, a oportunidade concedida pela Doca, nos convidamos para essa exelente confraternização e também parabenizar-lá pela ótima comida ofertada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário