sábado, 17 de dezembro de 2011

IRMÃO DE EX-PREFEITO É PRESO POR PEDOFILIA

Por Luciana Pombo - Jornal A Verdade

A imprensa não divulgou o nome de Nereu da Silva, de 59 anos, preso em Curitiba por suspeita de prática de pedofilia. O nome não foi divulgado por ele ser irmão de um ex-prefeito de Pontal do Paraná. Conhecido como "Brasil" e morador antigo de Pontal do Sul. Nereu foi preso dia 21 de novembro, por policiais militares da Companhia de Eventos. O sargento Cunha localizou imagens que mostram ele fazendo sexo com uma criança, além de vários DVDs com conteúdo pornográfico. Todo o material foi levado para o Núcleo de Proteção a Crianças e Adolescentes (Nucria).

A PM chegou até Nereu por acaso. Uma mulher denunciou que ele teria se escondido após atropelar e matar um adolescente no bairro do Xaxim, na rua Primeiro de Maio, 558. Ao ser questionado, Nereu disse ter se envolvido em um acidente, mas negou ter atropelado e matado qualquer pessoa. Nas averiguações, o sargento encontrou as imagens e prendeu o suspeito de pedofilia imediatamente. "A criança deve ter, pelas imagens, uns dez anos", contou Cunha, em entrevista  ao jornal Tribuna do Paraná.

Brasil ainda teria oferecido R$600,00 para não ser levado a delegacia. Na casa dele, foram apreendidas bonecas, roupas de criança e peças intimas de mulher. A Polícia acredita que ele estaria atuando na região há muito tempo. Nereu já tinha passagem pelo antigo crime de sedução - na oportunidade, ele era suspeito de atrair crianças para dentro de casa com a desculpa que não sabia mexer em computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário