domingo, 16 de outubro de 2011

PROMESSAS DE UM CANDIDATO

Pontal do Paraná já vive clima de eleição já tem um bom tempo, pessoas se lançam candidatas a vereador, prefeito, vice-prefeito, se dizem coordenadoras, falam que sabem a receita de uma eleição vitoriosa. Dentre todos esses indivíduos, tem um que por muito tempo esteve sem bandeira nenhuma, negociou inúmeras outras e acabou entrando em uma que já obteve sua glória no passado pontalense. 

Esse mesmo cidadão, prometeu que quando eleito não existira propriedade privada em Pontal do Paraná, ele desapropriará tudo e tornará utilidade pública. E o direito a propriedade como fica? Como o próprio candidato que vive de regularização fundiária vai ganhar a vida? Será que ele não sabe que a legislação brasileira não permite uso capião em área pública? Como o referido munícipe vai atrair investimentos para nossa cidade se não haverá segurança jurídica para se implantar aqui?

E agora eu pergunto será que uma pessoa assim sabe o que está falando? Sabe administrar uma prefeitura? Tem conhecimento básico para tal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário