segunda-feira, 18 de março de 2013

SECRETARIA DE RECURSOS NATURAIS REALIZA MANUTENÇÃO EM PARQUÊ AMBIENTAL

 SECRETARIA MUNICIPAL DE RECURSOS NATURAIS DE PONTAL DO PARANÁ REALIZA NESTA SEMANA MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO DO PARQUE NATURAL MUNCIPAL DO MANGUEZAL DO RIO PEREQUÊ.



A Secretaria Municipal de Recursos Naturais em conjunto com a Secretaria de Obras realizam nesta semana intervenções nas trilhas e arredores do Parque Municipal. Além da preservação e embelezamento, essas medidas estão sendo feitas para dar maior conforto aos participantes da Caminhada Internacional da Natureza - Circuito Caiçara que será realizada no próximo final de semana, dia 23/03/2013.

Para o Secretário de Recursos Naturais, Ricardo Aguiar, a manutenção do Parque é de extrema importância, não só para a realização do evento e sim para dar maior conforto para os visitantes. Pois o manguenguezal do Rio Perequê recebe periodicamente jovens estudantes, turistas e a comunidade cientifica.

Ricardo Aguiar, salienta ainda que a SMRN está desenvolvendo um projeto de estruturação do Parque, que irá contemplar a sinalização das trilhas, mirante, adequação da sede, viveiros e uma composteira, entre outras coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário